Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Convenção do PSDB neste sábado vai promover encontro de Cartaxo e Romero

A convenção do PSDB, a ser realizada neste sábado (11), deve contar com uma presença ilustre: o prefeitos de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD). O evento acontecerá a partir das 13h no auditório da Asplan, em João Pessoa.
Com a confirmação, a convenção vai promover o encontro de depois possíveis candidatos da oposição para as eleições de 2018: Cartaxo e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).
Os tucanos elegerão a nova direção da legenda na Paraíba e discutirão o posicionamento do partido em 2018. Ruy Carneiro será reconduzido à Presidência da Sigla na Paraíba.
PSD e PSDB defendem a unidade das oposições para enfrentar o candidato do PSB em 2018. Tanto o senador Cássio Cunha Lima quanto Cartaxo defendem a escolha do candidato a governador já em janeiro.
Romero, porém, já se posicionou como pré-candidato ao governo, apesar de ter dado sinais da sua postulação: "Não tenho feito política por obsessão. Eu quero acabar com essa discussão pequena, pacificar o estado em torno de ideias, da minha gestão. Se for assim, meu nome está à disposição, se não for, quero continuar aqui, administrando a minha cidade mesmo", declarou. 

Yves Feitosa/Anderson Soares

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads