Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Zennedy exalta presença de Lira na chapa das oposições: 'é de fundamental importância'

O vice-presidente estadual do Partido Verde (PV), Zennedy Bezerra, comentou, nesta quarta-feira (02), que os efeitos do crescimento das pré-candidaturas de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado e as dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD) ao Senado, já são visíveis por todo o Estado. Para ele, o nome de Lira para compor a chapa das oposições numa das vagas ao Senado é de fundamental importância.
Bezerra lembrou que, a presença de Lira neste quadro das oposições é de fundamental importância tendo em vista, que o senador pessedista é uma personalidade nacional. "Ele tem uma articulação nacional que é destaque e compondo com o campo das oposições aqui na Paraíba só fortalece essa unidade", disse Zennedy, sobre a atuação forte de Lira em prol dos municípios. "Ele (Lira) merece estar compondo o quadro das oposições aqui na Paraíba. Então é um nome importantíssimo para as oposições" afirmou Bezerra. Confira o depoimento completo de Zennedy Bezerra no link: https://youtu.be/A1liQfdhmec
Sobre Lúcelio Bezerra lembrou que, diferente do que dizem alguns, ele (Lucélio) tem uma trajetória sólida e bem sucedida na gestão pública e na militância política, além do compromisso com um futuro diferente para a Paraíba. "Cartaxo foi militante do movimento estudantil, dirigente partidário, uma liderança no seu segmento profissional, tendo também coordenado programas sociais e presidido órgão públicos importantes.", comentou.
Fonte:Paraíba.com.br com Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads